Professor (a)
3º Bimestre / 8ª série / 9º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Aprimorar-se dos fundamentos da língua Inglesa e desenvolver gradualmente a competência comunicativa para utiliza-los em situações oral e escrita dentro e fora Escola:
da escola.
Habilidades:
• Entender alguns conceitos fundamentais empregados em nosso vocabulário usado em cada contexto social.
• Utilizar a linguagem oral com eficácia, sabendo adequá-la a intenções e situações comunicativas que requeiram conversar num grupo, expressar sentimentos e opiniões.
• Defender pontos de vista, relatar acontecimentos, expor sobre temas estudados.
• Participar de diferentes situações de comunicação oral, acolhendo e considerando as opiniões alheias e respeitando os diferentes modos de falar.
Conteúdo Programático
Unit.6. It is a bird that has wings but can not fly. Wild life and nature conservation.
Unit.7. May I use the swimming pool? Rules.
Unit. 8. Tidy up your room. Tidiness.
Unit.9. Would you like to leave a message? The Telephone.
Metodologias
Aulas expositivas.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Aplicar as aulas de forma onde os alunos sentem prazer de estudarem, de questionarem e defenderem seus pontos de vistas.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 9º ano: lingua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind) ISBN 978 852627260 6 PR
3º Bimestre / 8ª série / 9º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Aprimorar-se dos fundamentos da língua Inglesa e desenvolver gradualmente a competência comunicativa para utiliza-los em situações oral e escrita dentro e fora Escola:
da escola.
Habilidades:
• Entender alguns conceitos fundamentais empregados em nosso vocabulário usado em cada contexto social.
• Utilizar a linguagem oral com eficácia, sabendo adequá-la a intenções e situações comunicativas que requeiram conversar num grupo, expressar sentimentos e opiniões.
• Defender pontos de vista, relatar acontecimentos, expor sobre temas estudados.
• Participar de diferentes situações de comunicação oral, acolhendo e considerando as opiniões alheias e respeitando os diferentes modos de falar.
Conteúdo Programático
Unit.6. It is a bird that has wings but can not fly. Wild life and nature conservation.
Unit.7. May I use the swimming pool? Rules.
Unit. 8. Tidy up your room. Tidiness.
Unit.9. Would you like to leave a message? The Telephone.
Metodologias
Aulas expositivas.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Aplicar as aulas de forma onde os alunos sentem prazer de estudarem, de questionarem e defenderem seus pontos de vistas.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 9º ano: lingua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind) ISBN 978 852627260 6 PR
Comentários
Postar um comentário