Escola:
Professor (a):
3º Bimestre/7 série/8ºAno/2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Usar os conhecimentos adquiridos por meio da prática de reflexão sobre a Língua para expandirem as possibilidades de uso da linguagem e a capacidade da analise crítica.
Habilidades:
• A propiciar-se de certos aspectos da Língua de uso e dominá-los corretamente na linguagem oral e escrita.
• Refletir sobre o uso da leitura e da escrita em seu dia a dia quanto o emprego dos conteúdos gramaticais empregados nos textos orais e escritos.
• Usar a linguagem como instrumento de comunicação oral e escrita, buscando a partir de sua linguagem cotidiana a propiciar-se progressivamente da linguagem padrão.
• Utilizar a linguagem para expressar sentimentos, experiências e ideias, interpretando-as e estabelecendo relações entre elas.
Conteúdo Programático:
Unit. 6. I am going to give her a CD. Vou dar-lhe um CD. Celebrations and gift-giving.
Unit. 7. What is St. Augustine like? O que é Santo Agostinho come? Cities and city problems.
Unit. 8. It is very cold today. . Está muito frio hoje. The weather.
Unit. 9. Who was your best friend? Quem era seu melhor amigo? School friend and inclusion.
Metodologias:
Aulas expositivas
Desenvolver atividades com o objetivo de obter informações sobre o que o aluno já sabe, de que forma e em quais condições (contexto).
Dar oportunidade aos alunos de expressar, dizer o que pensam ou sentem em relação aos conteúdos abordados.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Plano de curso.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 8º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
ISBN 978 852627256 9 PR
Professor (a):
3º Bimestre/7 série/8ºAno/2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Usar os conhecimentos adquiridos por meio da prática de reflexão sobre a Língua para expandirem as possibilidades de uso da linguagem e a capacidade da analise crítica.
Habilidades:
• A propiciar-se de certos aspectos da Língua de uso e dominá-los corretamente na linguagem oral e escrita.
• Refletir sobre o uso da leitura e da escrita em seu dia a dia quanto o emprego dos conteúdos gramaticais empregados nos textos orais e escritos.
• Usar a linguagem como instrumento de comunicação oral e escrita, buscando a partir de sua linguagem cotidiana a propiciar-se progressivamente da linguagem padrão.
• Utilizar a linguagem para expressar sentimentos, experiências e ideias, interpretando-as e estabelecendo relações entre elas.
Conteúdo Programático:
Unit. 6. I am going to give her a CD. Vou dar-lhe um CD. Celebrations and gift-giving.
Unit. 7. What is St. Augustine like? O que é Santo Agostinho come? Cities and city problems.
Unit. 8. It is very cold today. . Está muito frio hoje. The weather.
Unit. 9. Who was your best friend? Quem era seu melhor amigo? School friend and inclusion.
Metodologias:
Aulas expositivas
Desenvolver atividades com o objetivo de obter informações sobre o que o aluno já sabe, de que forma e em quais condições (contexto).
Dar oportunidade aos alunos de expressar, dizer o que pensam ou sentem em relação aos conteúdos abordados.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Plano de curso.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 8º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
ISBN 978 852627256 9 PR
Comentários
Postar um comentário