Escola:
Professor(a) :
3º Bimestre 6º série/ 7º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Fornecer ao aluno subsídios para que desenvolva e aprimore suas habilidades de reflexão sobre os textos que leem, escrevem, falam ou ouvem e perceber de forma contextualizada, a gramatica da língua, as características de cada gênero e tipo de texto.
Habilidades:
• Desenvolver a capacidade de dominar a leitura e a escrita em diferentes contextos e situações do cotidiano.
• Refletir sobre o uso da leitura e da escrita em seu dia a dia quanto o emprego dos conteúdos gramaticais empregados nos textos orais e escritos.
• Compreender através dos textos, o uso adequado da estrutura das frases e diálogos usando corretamente a organização gramatical em torno do uso da língua inglesa.
• Compreender a função social da escrita no uso cotidiano.
• Entender alguns conceitos fundamentais empregados em nosso vocabulário usado em cada contexto social
Conteúdo Programático:
Unit.7. I study hard. Study habits and learning styles.
Unit.8. I get up early every day. Daily routines.
Unit.9. She has brown hair.
Unit.10. Does he play the drums? Friendship.
Unit.11. Where does your father work? Ocupations.
Unit.12. How often do you go skateboarding? Free time and leisure.
Metodologias:
Aulas expositivas
Desenvolver atividades com o objetivo de obter informações sobre o que o aluno já sabe, de que forma e em quais condições (contexto).
Dar oportunidade aos alunos de expressar, dizer o que pensam ou sentem em relação aos conteúdos abordados.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
plano de curso.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 7º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
ISBN 978 852627256 9 PR
Professor(a) :
3º Bimestre 6º série/ 7º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Fornecer ao aluno subsídios para que desenvolva e aprimore suas habilidades de reflexão sobre os textos que leem, escrevem, falam ou ouvem e perceber de forma contextualizada, a gramatica da língua, as características de cada gênero e tipo de texto.
Habilidades:
• Desenvolver a capacidade de dominar a leitura e a escrita em diferentes contextos e situações do cotidiano.
• Refletir sobre o uso da leitura e da escrita em seu dia a dia quanto o emprego dos conteúdos gramaticais empregados nos textos orais e escritos.
• Compreender através dos textos, o uso adequado da estrutura das frases e diálogos usando corretamente a organização gramatical em torno do uso da língua inglesa.
• Compreender a função social da escrita no uso cotidiano.
• Entender alguns conceitos fundamentais empregados em nosso vocabulário usado em cada contexto social
Conteúdo Programático:
Unit.7. I study hard. Study habits and learning styles.
Unit.8. I get up early every day. Daily routines.
Unit.9. She has brown hair.
Unit.10. Does he play the drums? Friendship.
Unit.11. Where does your father work? Ocupations.
Unit.12. How often do you go skateboarding? Free time and leisure.
Metodologias:
Aulas expositivas
Desenvolver atividades com o objetivo de obter informações sobre o que o aluno já sabe, de que forma e em quais condições (contexto).
Dar oportunidade aos alunos de expressar, dizer o que pensam ou sentem em relação aos conteúdos abordados.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
plano de curso.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 7º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
ISBN 978 852627256 9 PR
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