Escola:
Professor (a)
3º Bimestre / 5ª série / 6º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Ampliar a contribuição do conhecimento e a reflexão sobre a Língua Inglesa, em cada contexto social por meio da interação entre a teoria e a pratica.
Habilidades:
• Respeitar os diálogos orais e escritos individuais e coletivos.
• Desenvolver a capacidade de utilização da leitura e interpretação de diversos tipos de textos em situações simples, porém essências, de comunicação oral e escrita.
• Interpretar e empregar corretamente os conteúdos estudados durante as atividades realizadas.
• Aprimorar os conhecimentos acerca dos conteúdos gramaticais.
Conteúdo Programático:
Unit. 11. What is your favorite subject? School objects.
Unit. 6. This is my family. Family relationships.
Unit. 7. What is this in English? Personal belongings.
Unit.8. What color is your umbrella? Description of objects (colors).
Unit.9. How old are you? Age and phases of life.
Unit. 10. Malu’s is father is an electrician. Occupations.
Metodologias:
Aulas expositivas.
Desenvolver atividades inovadoras com observações sistemáticas por meio de análises das atividades orais e escritas dos alunos.
Realização de atividade dinâmica, valorizando o que cada aluno traz para sala de aula de sua própria vivencia, seu próprio saber, suas opiniões e visão de mundo.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Retirado do plano de curso 2012
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 6º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
Professor (a)
3º Bimestre / 5ª série / 6º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Ampliar a contribuição do conhecimento e a reflexão sobre a Língua Inglesa, em cada contexto social por meio da interação entre a teoria e a pratica.
Habilidades:
• Respeitar os diálogos orais e escritos individuais e coletivos.
• Desenvolver a capacidade de utilização da leitura e interpretação de diversos tipos de textos em situações simples, porém essências, de comunicação oral e escrita.
• Interpretar e empregar corretamente os conteúdos estudados durante as atividades realizadas.
• Aprimorar os conhecimentos acerca dos conteúdos gramaticais.
Conteúdo Programático:
Unit. 11. What is your favorite subject? School objects.
Unit. 6. This is my family. Family relationships.
Unit. 7. What is this in English? Personal belongings.
Unit.8. What color is your umbrella? Description of objects (colors).
Unit.9. How old are you? Age and phases of life.
Unit. 10. Malu’s is father is an electrician. Occupations.
Metodologias:
Aulas expositivas.
Desenvolver atividades inovadoras com observações sistemáticas por meio de análises das atividades orais e escritas dos alunos.
Realização de atividade dinâmica, valorizando o que cada aluno traz para sala de aula de sua própria vivencia, seu próprio saber, suas opiniões e visão de mundo.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Retirado do plano de curso 2012
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 6º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
Comentários
Postar um comentário