Escola:
professor(a)
2º Bimestre 7ª série / 8º Ano / 2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Desenvolver a habilidade de argumentar, transmitir opiniões, comparar os diversos enfoques de um mesmo tema, refletindo questões de valores e atitudes dentro da Língua Inglesa.
Habilidades:
Desenvolver a capacidade de utilização da leitura e interpretação de diversos tipos de textos em situações simples, porém essências, de comunicação oral e escrita.
Aprimorar os conhecimentos acerca dos conteúdos gramaticais.
Empregar corretamente o uso dos conteúdos da Língua Inglesa em cada contexto social.
Interpretar e empregar corretamente os conteúdos estudados durante as atividades realizadas.
Conteúdo programático:
Unit. 3. How much is a cheeseburger? Quanto custa um cheeseburger? Fast food.
Unit. 4. How much rice would you like? . Quanto arroz que você gostaria? Food, meals and nutrition.
Unit. 5. I am going to stay at home. Vou ficar em casa. Future plans.
Unit. 5. I am going to stay at home. Vou ficar em casa. Future plans.
Metodologias:
Aulas expositivas.
Desenvolver atividades com o objetivo de obter informações sobre o que o aluno já sabe, de que forma e em quais condições (contexto).
Realizar atividades a fim de obter informações que possibilitem a orientação da intervenção pedagógica para tomar possível o ensino e a aprendizagem de melhor qualidade.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 8º ano: lingua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
ISBN 978 852627258-3 PR
Comentários
Postar um comentário