Escola:
professor(a)
2º Bimestre 8ª série / 9º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Utilizar a linguagem como instrumento de aprendizagem, sabendo como proceder para ter acesso, compreender e fazer uso de informações contidas nos diversos meios de comunicação.
Habilidades:
Ampliar a contribuição do conhecimento e a reflexão sobre a Língua Inglesa, em cada contexto social por meio da interação entre a teoria e a pratica.
Desenvolver a capacidade de utilização da leitura e interpretação de diversos tipos de textos em situações simples, porém essências, de comunicação oral e escrita.
Desenvolver a competência discursiva necessária para interagir com os outros por meio dela.
Compreender e executar os diálogos orais empregados no dia.
Conteúdo Programático:
Unit.3. I was rollerskating when… Accidents and injuries.
Unit.4. What was he doing? Amusement and theme parks.
Unit.5. What is the longest river in South America? Physical geography and the environment.
Metodologias:
Aulas expositivas.
Aplicar a aula de forma dinâmica e contextualizada, atendendo as expectativas previstas para a mediação do conteúdo em pauta.
Aplicar as aulas de forma onde os alunos sentem prazer de estudarem, de questionarem e defenderem seus pontos de vistas.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Referência bibliográfica:
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 9º ano: lingua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind) ISBN 978 852627260 6 PR
Comentários
Postar um comentário