Escola:
professor(a)
2º Bimestre 5ª série / 6º Ano /2012
Planejamento de Língua Inglesa
Competências:
Apropiar-se de conhecimento explícito, ou seja, de um conhecimento refletido e sistematizado das unidades, das regras e processos gramaticais da língua Inglesa.
Habilidades:
Desenvolver a capacidade de dominar a leitura e a escrita em diferentes contextos e situações do cotidiano.
Compreender através dos textos, o uso adequado da estrutura das frases e diálogos usando corretamente a organização gramatical em torno do uso da língua.
Refletir sobre o uso da leitura e da escrita em seu dia a dia quanto o emprego dos conteúdos gramaticais empregados nos textos orais e escritos.
Conteúdo Programático:
Unit. 3. She is number 12.Sports
Unit.4. Barrichelo is from Brasil. Countries and nationalities
Unit.5. What is your name? Identification and identity
Metodologias:
Aulas expositivas.
Desenvolver atividades inovadoras com observações sistemática por meio de análises das atividades orais e escritas dos alunos.
Realização de atividade dinâmica, valorizando o que cada aluno traz para sala de aula de sua própria vivencia, seu próprio saber, suas opiniões e visão de mundo.
Avaliação:
Participação dos alunos durante as atividades desenvolvidas dentro e fora de sala de aula.
Participação individual e coletiva.
Atividade escrita para fixação dos conteúdos.
Retirado do plano de curso 2012
Chin,Elizabeth Young
Keep in mind: 6º ano: língua estrangeira moderna:
inglês/ Elizabeth Young Chin, Maria Lucia Zaorob.-São Paulo: Scipione,2009. (Keep in mind)
Comentários
Postar um comentário